domingo, 15 de dezembro de 2013
 Blog de sonhosdaglenda : *-* Sonhos da Glenda *-*, - Divulgando: Blog no Love Blog *  Oie Meninas, tudo bem com vocês ? Esperamos que sim :)' ! E a gente está muito bem ! ^^.

Pois é temos novidades !!! Blog de sonhosdaglenda : *-* Sonhos da Glenda *-*, O blog Foi Aprovado *! Blog de sonhosdaglenda : *-* Sonhos da Glenda *-*, O blog Foi Aprovado *!


 Eu (Érica) irei fazer um novo projeto no Blog que irá se chamar: Férias de Verão 2013 , onde irei viajar e irei postar fotos dos lugares que passarei, looks de natal e ano novo, e festas ! 

A  Thainá ira fazer comprinhas no Brás e irá postar todas as comprinhas aqui para vocês,será nesse domingo (22). Não percam !! 

Em questão dos Looks, eu e a Thainá iremos postar fotos dos nossos looks no Natal e Ano novo, vamos passar em lugares diferentes, então cada uma vai fazer o seu post !

Sobre a minha Viagem de Férias, como eu disse eu vou viajar e irei postar fotos para vocês ! 

                                                         Gif

                                                 Beijos meninas até logo ! :*

2 comentários:

  1. Olá,adorei teu blog,queria poder saber deixar meu blog bonitinho assim mas enfim,parabéns e muito sucesso!

    Blog: vemcaconversa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo,espero que sirva como inspiração para você *-*. <3 Volte sempre c:

    ResponderExcluir