quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
E galera 6 dias para o Natal \õ/ ! Obaa, e quem ai já montou sua árvore de natal?!,Já pensou na ceia em família, nos fogos de artificio... Opa pera ai, e o look, a make, o penteado? :O Ainda não?! poxa mas não fique preocupada aqui eu vou dar dicas para você, sim sim eu vou te ajudar a como sair desse sufoco, se ainda não escolheu seu look de natal não tem problema, vou ajudar vocês ! 

                                               Looks 
Olha esse look que meigo, um vestido  cor laranjinha com esse lindo salto preto, é uma boa ideia 




E esse então, que é uma cor bem natural no natal (vermelho *-*), sem dizer que o vestido é lindo! E como sempre o salto preto que combina com tudoo !!




Esse é divo sem dúvidas, primeiro que saia está na moda , e outra que se acha fácil. E vale lembrar que não é nada difícil combinar blusinhas com esse tipo de saia ;)



Que tal esse? Eu mesmo adorei,é bem casual.



E por ultimo, esse look aqui que eu achei bem fashion, tão linda essa blusa *-*,alias tudo!!


                                                 Makes 

E agora vamos para as makes, que eu mesmo falo.. é uma dúvida cruel :x
Mas aqui eu vou ajudar vocês a escolher uma make para esse dia especial ;).


 



 








                                                Penteados 

E se você é daquelas pessoas que não curte muito passar o natal de cabelo apenas solto, ai vai algumas dicas de penteados para você!

















Bom meninas é isso, espero que tenha ajudado vocês em alguma coisa beijos até a próxima ! :*

0 comentários: